sexta-feira, 31 de julho de 2009

Beneath Medicine Tree - #01

Então, venha.
Nós temos o dia todo para nós.

Despir-me-ei de meus problemas, dispa-se dos seus também
porque hoje, hoje seremos só eu e você, puros, livres.

Venha. Vamos saciar esses meses de espera, não quero nada
além de olhar no seus olhos, sentir sua pele. Isso vai bastar.

Eu lembro. Lembro do seu jeito de falar, de se mexer.S
ó não lembro de como é passar um dia sem lembrar você.

Mas hoje seremos só eu e você, completos, unidos, um só.
Vou apreciar seus passos, seus atos, seus lábios.

Vamos esquecer todos os poréns e todo o resto.
Vamos esquecer o mundo. Porque hoje eu só preciso de você.

Nós sentiremos, algo que não pode ser descrito
e não pode ser achado por ninguém além de nós.
Nos sentiremos.

Você brilha no escuro.

Um comentário: