segunda-feira, 30 de março de 2009

Capítulo 1

Esse blog vem para marcar uma nova fase. Não me identificava mais com alguns posts do meu antigo prostíbulo. Parecia que tinha sido um estranho que os escreveu. E como minha vida está recomeçando do zero, resolvi começar tudo do zero também. Esse blog é um exemplo.

Não sei se essas palavras serão lidas, mas consta aqui como um desabafo.
E é isso que esse blog será: Um total e completo desabafo das minhas alegrias e decepções nessa peça que eu costumo chamar de vida.

Namastê e boa sorte a todos.

5 comentários:

  1. Hum, seu blog será uma versão mais inteligente e interessante do meu. Pq o meu é isso. Um desaBAFÃO /hein UAHUAHAUHAUAHUAHUAH Eu vou ler, porque eu quero entender sua cabecinha louca.
    ^^

    Dieguinho lindo s2 q

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ler porque eu gosto de você, e gosto de saber o que está acontecendo.. e quem sabe poder ajudar né?! ^^

    beiijooos!
    ;****

    ResponderExcluir
  3. Posso ser uma completa estranha, mas eu leio teus desabafos.

    ResponderExcluir